PRESENTE

O ministro do Planejamento Paulo Bernardo não para nem às vésperas da virada do ano. O petista fez a alegria de 700 famílias que serão beneficiadas pelo programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, em São José dos Pinhais (SJP), região Metropolitana de Curitiba. Nesta segunda-feira, o prefeito Ivan Rodrigues assinou contrato com a Caixa Econômica Federal para a liberação de recursos da ordem de R$ 37 milhões.
 
A primeira fase das obras começa já em 2010 e irá possibilitar a construção de 594 moradias na região costeira do Rio Pequeno. De acordo com o prefeito Ivan Rodrigues o déficit de moradia em São José dos Pinhais será reduzido com estes novos investimentos, possibilitando a inclusão social das famílias que vivem em situações precárias.
 
Há alguns meses a prefeitura já havia fechado um acordo com a Caixa para a construção de 96 casas na Cidade Jardim, bairro de São José. Na época foram liberados quase R$ 11 milhões. Estas obras já estão adiantadas e a entrega dos imóveis deve acontecer nas primeiras semanas do ano que vem.

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder