"Sou candidata ao senado!!!", afirmou Gleisi Hoffmann ao Jogo do Poder deste domingo.


O programa Jogo do Poder deste domingo, dia 30 de maio, convida a pré-candidata ao senado pelo estado do Paraná, Gleisi Hoffmann.

Nos estúdios da CNT em Curitiba, Gleisi afirmou num tom veemente que será candidata ao senado. “Não me preparei para ser vice nem mesmo para ser candidata ao governo.

“Sou candidata à senadora e estou em campanha em todo o Paraná”, afirmou por várias vezes durante a conversa. Gleisi falou ainda sobre reforma política, escândalos na Assembléia Legislativa do Paraná e sobre a candidatura majoritária do PT. Sobre o marido Paulo Bernardo, Ministro do Planejamento, disse que espera que ele “apareça mais nessa eleição”, já que na eleição passada ficou de fora.

Durante a gravação, Gleisi aproveitou o espaço para dizer aos seguidores no twitter que iria responder a todos no final de semana; já que está em plena campanha pelo interior do estado.

Sobre a candidatura do senador Osmar Dias, destacou que nunca ouviu da boca do senador que seria candidato ao senado. “Pelo contrário; ele sempre afirmou que seria candidato ao governo do estado”, disse Gleisi Hoffmann durante a entrevista ao apresentador Luiz Carlos da Rocha.

O programa vai ao ar domingo, a partir das 23 horas, na CNT.

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder