CURITIBA: DISPUTA PELA VICE DE DUCCI

O deputado estadual e secretário-geral do DEM no Paraná, Pedro Lupion assegura que o partido almeja disputar a vaga de vice na chapa de Luciano Ducci (PSB) para o ano que vem. O nome mais cotado é o de Osmar Bertoldi, deputado estadual licenciado e secretário municipal de Habitação, mas outros dois correm pelos corredores: o ex-deputado federal Luciano Pizzatto, e o vereador e presidente interino da Câmara, Sabino Piccolo.
A questão agora é o PSDB, que desistiu da candidatura própria para apoiar o atual prefeito e não vai aceitar ficar sem a vice. O Presidente da Assembléia Legislativa Deputado Rossoni, que transferiu seu domicílio eleitoral para Curitiba, assegurou no Jogo do Poder que o PSDB terá a Vice na chapa de Ducci. Essa convicção também foi firmemente demonstrada pelo Deputado Federal Francischini ao Jogo do Poder. É  bem pouco provável que o PSDB deixe de indicar o Vice.
Mas, se o PSDB não emplacar o Vice, o PMDB está, do mesmo modo, de olho no cargo e o PPS, uma espécie de irmã rebelde da base de Beto Richa, também está posicionado para brigar pelo espaço com os nomes de Rubens Bueno e de sua filha a vereadora Renata.

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder