Curitiba: Renata Bueno promete bomba

A vereadora Renata Bueno (PPS) está deixando vereadores aflitos e furiosos. Ela promete denunciar o que chama de “Máfia do Derosso” nesta terça, às 18 horas. Diz que não vai poupar ninguém. Deve ser poupado das críticas apenas o marido, vereador Juliano Borghetti.
Enquanto isso, os vereadores aprovaram nesta segunda-feira o requerimento que estende para terça-feira o prazo para conclusão da Comissão Especial de Inquérito, que investiga os contratos de publicidade firmados pela Câmara Municipal de Curitiba, quando João Cláudio Derosso presidia a Casa.
O relatório da chamada CPI do Derosso deveria ter sido entregue na sexta-feira.

Veja o que o Blog já postou sobre o tema:

07/12/2011

RENATA BUENO: DOSSIÊ É FRAUDE

  A vereadora Renata Bueno (PPS), afirmou, em entrevista a rádio Band News FM, que o dossiê que aponta “caixa 2” em sua campanha no ano de 2008 é uma fraude. “A gente não sabe se ri ou se chora. Ao invés de corrigirem os erros da política em Curitiba, ficam fazendo sacanagens”, disse a filha do presidente do partido no estado, deputado federal Rubens Bueno. “Eu não tenho nem idéia do que há neste tal dossiê. A gente já ouvia falar há muito tempo sobre este dossiê, como uma ameaça. Pessoas que não respeitam o cidadão curitibano, não vão me respeitar, mas estamos preparados para enfrentar isso. A tentativa é de antecipar as eleições do ano que vem. Já retaliaram minha família, não vamos recuar, vamos enfrentar isso com unhas e dentes.” Renata assegurou que a prestação de contas da campanha apresentada por ela ao TRE “está corretíssima”. A vereadora acusa aliados de Derosso, de tentarem antecipar as eleições do próximo ano. As denúncias, segundo ela são uma tentativa de acabar com pré-candidatura de Renata a prefeitura de Curitiba. “Se fosse tão crime assim, eles teriam encaminhado ao Ministério Público e não só à imprensa, talvez caiba uma orientação a estas pessoas”.
TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder