REQUIÃO DEU O TOM DE GRECA NO JOGO DO PODER

O Senador Roberto Requião esteve no Jogo do Poder deste domingo na Rede CNT. Deu o tom de como será a campanha de Rafael Greca para a Prefeitura de Curitiba pelo PMDB.
Requião esclareceu que Greca é o candidato da sua preferência, mas ressalvou que terá quer participar da convenção do partido, ser indicado por ela e assumir o programa de governo.
Requião deixou claro que temas como Consilux, Coleta de Lixo e Derosso serão exaustivamente explorados na campanha e que não medirá esforços para estar presente nela com toda a energia.
Explicou que elegeu-se Senador contra todos, pois, segundo ele, a Senadora Gleisi foi o segundo voto de Fruet e Ricardo Barros, situação que foi estimulada por alguns segmentos do PT, além  de ter contra sí ainda o próprio Beto Richa e a “turma do Pessuti”.
Já no início do programa Requião foi provocado pelo apresentador sobre o fato de já contar com 70 anos e o recorrente prognóstico de muita gente no sentido de que a eleição do ano passado ter sido a sua última. Requião não vacilou ao afirmar que está pronto para mais uma em 2.014 e que, para isso, vai participar da campanha de Greca.
Se, de fato, Requião abraçar candidatura de Greca na eleição municipal é possível que o PMDB tenha uma candidatura competitiva. Greca é bom de debate e conhece profundamente a cidade de Curitiba. É bom os adversários começarem a considerar essa hipótese.

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder