Fábio Camargo pré-candidato a Prefeito no PTB

O deputado estadual Fábio Camargo afirmou no @jogodopoderpr, textualmente: “vou buscar minha candidatura nas prévias do PTB pra mais uma vez ser candidato a prefeito de CTBA como em 2008”.
Camargo foi provocado pelo @jogodopoderpr quando afirmava que gostaria de participar do processo eleitoral e postou a resposta de que vai buscar a candidatura dentro do PTB.
Se lograr êxito na sua empreitada Fábio passa a ser mais um postulante ao cargo de Prefeito de Curitiba, que já exerceu interinamente quando era Presidente da Câmara de Vereadores de Curitiba e passa a integrar um elenco bastante jovem, que já conta com Fruet, Ratinho Jr, Rafael Greca e o próprio Prefeito Luciano Ducci.
O Jogo do Poder já havia antecipado a possibilidade de Fábio Camargo apresentar-se como candidato pelo PTB.


Leia mais:



06/01/2012

10 candidatos a prefeito em Curitiba. Ficam quantos?

Todo ano eleitoral é a mesma coisa. Surgem nomes de todos as legendas se apresentando como candidato a prefeito. Atualmente, Curitiba tem uma dezena de pré-candidatos. O PT tem 3 – Angelo Vanhoni, dr. Rosinha e Tadeu Veneri. Mas tende a ficar sem nenhum se for consolidada a aliança com o PDT para apoiar Gustavo Fruet (PDT).
Para enfrentar o atual prefeito Luciano Ducci (PSB), se colocam ainda o ex-prefeito Rafael Greca (PMDB), o deputado federal Ratinho Júnior (PSC), o deputado estadual Fábio Camargo (PTB), a vereadora Renata Bueno (PPS) e o deputado estadual Roberto Accioly (PV).
Embolados, segundo as pesquisas, está o trio Fruet, Ratinho e Ducci. É ali que a disputa deve se concentrar, embora aliados de Ratinho não descartam a desistência dele para apoiar Ducci ou Fruet.


19/12/2011

PESQUISA ANIMA PRÉ-CANDIDATOS À PREFEITURA DE CURITIBA

Os pré-candidatos mais bem colocados na pesquisa de intenção de votos na disputa pela prefeitura de Curitiba comemoraram os resultados, independente do porcentual alcançado. Mesmo com o levantamento da assinalando empate técnico entre os três principais concorrentes, o ex-deputado federal Gustavo Fruet (PDT) leva uma pequena vantagem sobre o deputado federal Ratinho Júnior (PSC) e o atual prefeito, Luciano Ducci (PSB). São as pesquisas internas dos partidos e pré-candidaturas que neste momento servem mais para estimular as posições partidárias e as próprias candidaturas. Mais sobre o assunto: 28/10/2011 RATINHO Jr. DESPONTA EM PESQUISAS A grande surpresa na disputa a prefeitura de Curitiba, continua sendo Ratinho Junior (PSC). Aparentemente ganhou toda a simpatia que as classes C, D e E têm por seu pai, o apresentador de TV Ratinho. Para comprovar isso, dois institutos de pesquisa de opinião pública locais, o Souza Lopes e o Paraná Pesquisa, têm dados muito relevantes sobre as intenções de votos para 2012. Os institutos não revelaram as porcentagens, mas Ratinho Junior é apontado como forte candidato. 03/05/2011 Mais uma pesquisa esquenta sucessão em Curitiba Nova pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas/Gazeta do Povo foi divulgada. A pesquisa deu vantagem ao ex-deputado federal Gustavo Fruet (PSDB), que aparece na frente em todos os cenários. Na estimulada, Fruet tem 24%, a Senadora Gleisi Hoffmann (PT) aparece com 21% e o prefeito Luciano Ducci (PSB) com 12%. Aparecem ainda na pesquisa o deputado federal Ratinho Jr. (PSC), com 15%, Rafael Greca (PMDB), com 5,9% e Fábio Camargo (PTB), com 5,7%. O resultado da nova pesquisa praticamente reproduz o da CNT/SENSUS que veio foi divulgada na segunda-feira e mostra um quadro de oportunidades, estimulante as candidaturas. Ao incluir os nomes de Gleisi Hoffmann como candidata mutila um pouco o levantamento na medida em que a Senadora tem negado de modo veemente sua candidatura, tal como fez no Jogo do Poder, pela Rede CNT, no inicio do ano. Fabio Camargo anunciou que deve mudar de partido, deixando o PTB para o PSD, que tem como um dos organizadores o deputado estadual Ney Leprevost, sabidamente pretendente a uma candidatura a prefeito de Curitiba e com precedencia em relacao ao pleito de Fabio.
TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder