GHIGNONE E BERTOLDI DEVEM DEIXAR SEUS CARGOS

O presidente da Sanepar, Fernando Ghignone (PSDB), e o secretário Especial de Habitação de Curitiba, Osmar Bertoldi (DEM), cotados para serem vice na chapa de reeleição de Luciano Ducci (PSB) em Curitiba, devem deixar seus cargos nas próximas semanas. De acordo com alguns aliados de Ghignone e Bertoldi, eles devem deixar seus postos antes da data limite, para assim, terem maior liberdade para participar das articulações políticas.

Leia mais:

QUINTA-FEIRA, 15 DE MARÇO DE 2012
Curitiba: Ghignone será o coordenador de Ducci

A cúpula da dupla Beto Richa-Luciano Ducci resolveu tornar pública o primeiro nome que vai estar no comando da campanha a reeleição. É Fernando Ghignone, que será o coordenador geral da campanha de Luciano Ducci em Curitiba. Como presidente municipal do PSDB, ele já está nas articulações. O staff de campanha resolveu antecipar o anúncio diante da informação, sem nenhum nexo ou origem, que saiu na imprensa de que Cassio Taniguchi seria coordenador. Os aliados de Beto e Ducci riram da notícia porque, segundo dizem, o ex-prefeito nunca participou das costuras política do grupo e sequer tem experiência em logística e organização de campanha.
O anúncio teve o objetivo de descartar de plano toda e qualquer vinculação de Ducci com o chamado Grupo do Lerner, tecla que a oposição a Beto vem batendo com frequência.
Fernando Ghignone é um tucano de primeira hora e seu nome não atrai qualquer polêmica.

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder