João Arruda no Jogo do Poder

A entrevista com o deputado federal João Arruda foi gravada no início da tarde de quinta-feira (15) e irá ao ar neste domingo (18), a partir das 23h, na CNT.

Formado em Fisiologia com especialização em Administração Esportiva pela Stetson University (Estados Unidos), João Arruda foi candidato pela primeira vez em 2010, quando foi eleito deputado federal com mais de 126 mil votos.

Na Câmara Federal, é presidente da Comissão de Atos Contra a Administração Pública e membro titular da Comissão de Desenvolvimento Urbano. Além do mandato de deputado federal, João Arruda é secretário-geral do PMDB do Paraná.

João Arruda é natural de Curitiba, casado e pai de três filhos.

Na conversa com o advogado Luiz Carlos da Rocha, Arruda faz um balanço sobre a participação do PMDB nas eleições municipais em Curitiba e toda a região metropolitana, Paranaguá, Paranavaí, Maringá, C. Mourão, Umuarama, Londrina e região, Cascavel, Foz, F. Beltrão, P. Branco, Guarapuava e P. Grossa.
Faz uma avaliação do governo Beto Richa e as possibilidades do retorno de Eequiao em 2.014.
Tambeém expõe as razões que levaram a bancada do PMDB no Congresso a emitir carta protestando contra a hegemonia do PT no governo.

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder