PSDB PODE ABRIR MÃO DA VICE DE DUCCI

Segundo Valdir Rossoni, presidente da Assembleia Legislativa e presidente interino do PSDB estadual, há possibilidade da legenda abrir mão de indicar o candidato a vice na chapa de reeleição do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB). A intenção é garantir a adesão de outros partidos, inclusive do PMDB. Apesar do PMDB ter lançado oficialmente a pré-candidatura do ex-deputado Rafael Greca, alguns dos setores da sigla trabalham nos bastidores por uma aliança com Ducci. “Se ocorrer isso (a adesão do PMDB) e eles apresentarem um nome em condições, não vejo porque não”, avalia Rossoni.

Leia mais:

SEGUNDA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2011
QUEM SERÁ O VICE DE DUCCI?

O PSDB Nacional teve de aceitar, mesmo não gostando, o fato do PSBD não ter candidato à prefeitura de Curitiba.
Porém, não abre mão de ter pelo menos candidato à vice.
O PSDB tem agora duas dificuldades: acalmar os aliados e encontrar um tucano para vice.
Alguns nomes estão sendo cotados, o presidente da Sanepar, Fernando Ghignone, é o “favorito” por enquanto. Porém outros também estão em discussão como: Valdir Rossoni, atual presidente da Assembléia, Fernando Francischini, deputado federal e Mauro Moraes, deputado estadual.

10/10/2011
PSDB TEM QUE SER VICE DE DUCCI

No Jogo do Poder de ontem o Deputado Federal Fernando Francischini afirmou que não há hipótese da Vice de Luciano Ducci não ser ocupada pelo PSDB nas eleições municipais do próximo ano.
Francischini argumentou que foi correta a decisão do Governador Beto Richa em orientar o partido no apoio a Ducci, com quem o PSDFB tem um relacionamento antigo e proveitoso, mas que a vice tem que ser ocupada pelo PSDB na medida em que será o maior partido compondo a aliança.
Postado por Jogo do Poder PR às 16:39

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder