ALCEU MARON: BAKA FALA HOJE NO JOGO DO PODER, 23h, Rede CNT.

O prefeito de Paranaguá José Baka Filho estará no programa Jogo do Poder, na Rede CNT, a partir de 23 horas, do próximo domingo. Na conversa com o advogado Luiz Carlos da Rocha o prefeito Baka vai falar da sua tragetória política, dos seus 7 anos e 3 meses de administração, do seu futuro político no PDT, bem como do Porto de Paranaguá.
Baka destaca que os problemas do Porto de Paranaguá projetam uma imagem ruim sobre o Município, mesmo que a administração municipal não tenha nenhuma espécie de ingerência na administração do Porto e denuncia que o Porto vem sendo utilizado como cabide de emprego para beneficiar uma candidatura para a Prefeitura de Paranaguá e que redundou nas denúncias envolvendo o ex-superintente e  Alceu Maron Filho que, apesar de não ocupar cargo no Porto, vinha tirando proveito político da administração de seu parente.
Foto de reunião da Diretoria do Porto com o Secretário Pepe Richa. em janeiro, que contou com a presença de Alceu Maron, mesmo sem ocupar qualquer função na instituição. Na reunião estavam presentes o ex e o atual superintendente do Porto.
O programa foi gravado na última terça-feira.
TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder