Contratos de gestão. Richa reúne a tropa para afinar

O governador Beto Richa (PSDB) reúne a equipe de secretários estaduais e presidentes de empresas públicas para assinar, no Palácio Iguaçu, os Contratos de Gestão para 2012.
Os documentos expressam as metas que cada área deverá atingir até o final do ano.
Os contratos abrangem 194 projetos e 299 metas programáticas, distribuídos em cinco áreas temáticas estratégicas. Todos os projetos que integram os contratos estão vinculados ao Plano Plurianual de Ação 2012-2015 (PPA) e à Lei Orçamentária Anual de 2012 (LOA).
A assinatura dos contratos dá continuidade aos Termos de Compromisso assinados em 2011, quando foram definidos objetivos a serem alcançados pelas áreas de governo.

Leia mais:

SEXTA-FEIRA, 30 DE MARÇO DE 2012

Beto e Ducci juntos

A agenda conjunta do governador Beto Richa (PSDB) e do prefeito Luciano Ducci (PSB) se intensifica a cada dia. Neste sábado, meio dia, os dois inauguram o Memorial em homenagem a Lala Schneider, como parte da programação do aniversário da cidade. Na quinta-feira também inauguraram o Hospital do Idoso e a Unidade de Saúde do Parolin, com grandes festas. As solenidades lotadas deram o tom da campanha eleitoral. No Hospital do Idoso 5 mil pessoas estiveram presentes. 

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder