DEMÓSTENES ENTREGA CARTA DE DESFILIAÇÃO DO DEM

O senador Demóstenes Torres (GO), pediu nesta terça-feira (03), a desfiliação do DEM. Demóstenes critíca na carta de demissão a decisão do partido em pedir a sua expulsão, ele argumenta que estaria sofrendo pré-julgamento público sobre o seu envolvimento com o empresário Carlos Cachoeira. “Embora discordando frontalmente da afirmação de que eu tenha me desviado reiteradamente do programa partidário, mas diante do pré-julgamento público que o partido fez, comunico a minha desfiliação do Democratas”, diz Demóstenes na carta.
O comportamento do DEM nesse episódio foi, guardadas as proporções, semelhando ao que também teve com o ex-Governador Arruda, do Distrito Federal, só agindo depois do leite derramado.
A situação agora é até mais delicada, eis que se trata de um quadro do partido que participava ativamente das decisões da cúpula da legenda, pois era parte importante dela.
O DEM vem sofrendo com esse tipo de episódio e com decréscimo eleitoral crônico. E um partido se apequenando e sem programa de governo capaz estancar o processo.

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder