NA LARGADA DO IBOPE DA CBN, FRUET E RATINHO NA FRENTE

O Jornale destaca neste final de semana o resultado da pesquisa do Ibope que aponta para dois expoentes da oposição na frente do Prefeito Luciano Ducci, Fruet e Ratinho lideram. Permanecendo esse cenário de candidaturas, Curitiba terá uma das eleições mais disputadas da sua história e com o resultado em aberto até os últimos instantes do segundo turno. 

A última disputa acirrada em Curitiba foi em 1985, quando o atual Senador Roberto Requião derrotou o ex-governador Jaime Lerner, que já havia sido prefeito da cidade por dois mandatos no regime militar.

Ibope aponta disputa entre Fruet e Ratinho em Curitiba

Sáb, 07 de Abril de 2012 19:29
Atual prefeito aparece em terceiro na pesquisa

O pedetista Gustavo Fruet aparece na frente na pesquisa Ibope divulgada na manhã deste sábado. De acordo com a sondagem, se a disputa pela Prefeitura de Curitiba fosse hoje, Fruet e o deputado federal Ratinho Júnior estariam em vantagem. O pedetista teve 26% das intenções de voto, contra 24% de Ratinho Júnior, em situação de empate técnico.

O atual prefeito, Luciano Ducci (PSB), mesmo com o apoio do governador Beto Richa (PSDB), alcançou 18%. A pesquisa estimulada ainda apontou Rafael Greca (PMDB) com 7%, Dr. Rosinha (PT) com 4% e Renata Bueno (PPS) com 2%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 29 de março, com 812 eleitores. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná sob o número 00001/2012. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

A Gazeta do Povo também destaca o resultado da pesquisa: Fruet e Ratinho Jr. lideram intenções de voto em Curitiba – Vida Pública – Gazeta do Povo http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=1241959&tit=Fruet-e-Ratinho-Jr-lideram-intencoes-de-voto-em-Curitiba via @gazetadopovo.

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder