DENÚNCIAS CONTRA OPERADORAS DE CELULAR PODEM SER FEITAS EM E-MAIL CRIADO POR DEPUTADO

Com o intuíto de receber denúncias sobre a péssima qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de telefone celular no Paraná, o deputado estadual Leonaldo Paranhos, do PSC, membro da Comissão de Defesa do Consumidor, criou um e-mail para receber as denúncias. Desconfiado que as empresas telefônicas estejam vendendo mais linhas do que a capacidade e infraestrutura para entregar um serviço de qualidade aos usuários, o parlamentar pede que os consumidores informem sobre o sinal da telefonia celular no Estado pelo endereço eletrônico alepdefesadoconsumidor@hotmail.com.

Leia mais:

QUARTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2012

DEPUTADO EVANDRO JR. PEDE QUE MP INTERVENHA NA TIM

TIM poderá ser proibida de habilitar novas linhas O plenário da Assembléia Legislativo aprovou na tarde desta quarta, 25, requerimento de autoria do deputado estadual Evandro Junior  que solicita ao Ministério Público que intervenha no sentido de impedir que a Tim habilite novas linhas de telefonia móvel. De acordo com o parlamentar, a empresa tem tratado os paranaenses com o mais absoluto desrespeito, ao negociar mais linhas do que sua capacidade de operação, com conseqüentes ‘apagões’ que deixam milhões de celulares mudos em todo o Estado. “Não podemos mais aceitar e tolerar tamanho descaso dessa operadora”, afirma o deputado.  

1 comentários:

  1. Esse cara realmente não tem a mínima noção do que ocorre no mundo TELECOM.
    Na verdade só temos a agradecer a operadora TIM por ter revolucionado a telefonia celular.
    Aos ignorantes, gostaria que se recordassem de quanto pagavam, de quanto falavam, de quanto enviavam torpedos, de quanto acessavam internet no celular há 2 anos atrás??????????
    Acorda povo ignorante!!! A TIM foi pioneira nas soluções ilimitadas na SMP.
    * Chamadas ilimitadas
    * Internet ilimitada
    * Torpedos ilimitados
    http://www.gazetadopovo.com.br/tecnologia/conteudo.phtml?id=1249469&ch=
    http://www.gazetadopovo.com.br/economia/conteudo.phtml?id=1201844&ch=

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder