Enio Verri no Jogo do Poder

O deputado estadual Enio Verri (PT) é o entrevistado deste domingo (20) do Jogo do Poder Paraná. Atualmente é o deputado estadual mais votado da história do PT do Paraná, o terceiro mais votado no Estado e o primeiro em Maringá – sua cidade natal.

Em 2005 foi convidado pelo ministro Paulo Bernardo (PT) para atuar como chefe de gabinete do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, onde permaneceu até 2006, quando foi eleito deputado estadual pela primeira vez.

Formado em Economia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), instituição na qual em 1998 também conquistou o título de mestre com a tese “O desenvolvimento recente da indústria paranaense”. Em 2003, concluiu doutorado em Integração da América Latina, pela Universidade de São Paulo (USP), com o trabalho “Reestruturação produtiva do Paraná nos anos 90: o papel da globalização e do Mercosul”.

Verri ingressou no PT em 1985, sendo um dos fundadores do diretório municipal de Maringá, é casado com a professora Neusa Aparecida Barbi e pai do Francisco, seu único filho.
Jogo do Poder – Sob o comando do advogado Luiz Carlos da Rocha, a entrevista vai ao ar, ao vivo, a partir das 23h, diretamente dos estúdios na Rede CNT, em Curitiba. Twitter: Interações podem ser feitas desde já pelo twitter: http://www.twitter.com.br/jogodopoderpr.
TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder