FRUET NA TV DÁ O TOM DA CAMPANHA

Depois de Ratinho Jr, no horário do PSC, e Luciano Ducci, no horário do PSB, entrou no ar nesta quarta-feira (02) o programa de rádio e televisão do PDT.
Durante a programação veiculada nas emissoras de Curitiba, o astro principal foi o ex-deputado e presidente do partido na capital, Gustavo Fruet. Aparentemente Fruet deu o tom da campanha, criticando o sistema de saúde e transporte de Curitiba. O conteúdo do programa apresentado pelo PDT não deverá gerar os problemas que o PSB teve com a Justiça Eleitoral, já que evitou ressaltar as qualidades pessoais de Fruet e se concentrou nas crítica ao Governo Municipal.
Estranhamente, apesar de ressaltar as virtudes pessoais de Ratinho Jr, ninguém se habilitou a impugnar os programas do PSC, quiçá porque todos tem como certo o segundo turno e ninguém quer criar arestas agora.
Fruet deve agora capitalizar os benefícios que esse tipo de exposição produz nas pré-candidaturas.
As próximas pesquisas internas deverão acusar os resultados da exposição dos pré-candidatos na TV e, no caso de Fruet como o seu eleitorado recebeu o apoio do PT a sua candidatura.

Leia mais:

QUINTA-FEIRA, 3 DE MAIO DE 2012

FRUET (PDT) FAZ PRIMEIRO ENCONTRO COM PT

  Gustavo Fruet, pré-candidato do PDT à prefeitura de Curitiba, realizou sua primeira reunião nesta quarta-feira (02), com o diretório municipal do PT, partido com o qual decidiu se aliar para as eleições deste ano. Fruet tentou rebater os questionamentos sobre as críticas ferrenhas que fazia ao PT e ao governo Luiz Inácio Lula da Silva, quando era deputado federal pelo PSDB e integrou as CPIs dos Correios e do Mensalão. “Eu não renego essa história”, acentuou. “Mas a aliança se dá em pontos de convergência e aqui há muito mais pontos de unidade, temos mais pontos de encontro que desencontro. Não foi contra o PT, foi contra a corrupção; o combate à corrupção não tem partido e deveria unir as pessoas”, destacou. Segundo a presidente do PT de Curitiba, Roseli Isidoro, o nome mais cotado para ser o vice de Fruet é o do deputado federal Ângelo Vanhoni.
TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder