IVAN RODRIGUES CONFIRMADO POR PSD, PT, PDT, PSC, PCdoB, PV e mas 5 partidos

Jornale

PSD oficializa Ivan Rodrigues para reeleição de São José dos Pinhais

Sáb, 30 de Junho de 2012 11:44
Atual prefeito recebeu o apoio de 11 partidos para candidatura

A convenção do PSD de São José dos Pinhais oficializou na manhã deste sábado a candidatura de Ivan Rodrigues à reeleição. O atual prefeito conta com o apoio de 11 partidos para a disputa. Na convenção, o deputado federal João Arruda (PMDB) manifestou o seu apoio e do ex-governador Requião a Ivan. O candidato a vice será Auro Luiz, do PSC.

Na última eleição, em 2008, Ivan Rodrigues obteve cerca de 30% dos votos e derrotou grupos que se revezavam no comando da cidade.

Entre os apoios a Ivan, o PV também realizou sua convenção e decidiu pelo apoio ao prefeito. A decisão foi sugerida e orientada pela comissão executiva estadual do PV, e tomada pela maioria da executiva municipal e dos pré-candidatos a vereadores.

Em São José dos Pinhais, o PV seguiu a linha da comissão executiva do PV em Curitiba, que no dia 23 coligou com o PDT e com o PT. Essa mesma união ocorre no município.

De acordo com o vice-presidente da executiva municipal do PV, Hélcio Bino, a coligação com o PSD foi acertada depois de conversas com diversos grupos. “O grupo do PSD foi o que mais abriu espaço para a questão ambiental, em causas como a preservação e a proteção do meio ambiente”, destacou, lembrando as bandeiras históricas e programáticas do Partido Verde.

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder