Justiça libera Greca

Ainda não vai ser desta vez que a ala pró Ducci vai conseguir impedir a candidatura de Rafael Greca (PMDB). A Justiça Eleitoral negou pedido de liminar ao secretário-geral do PMDB de Curitiba, Doático Santos, para suspender a convenção do partido deste sábado. O argumento é que Greca apresentou pedido de registro da candidatura manuscrito e fora do prazo legal. O juiz Marcelo Wallbach Silva, 1a. Zona Eleitoral, alegou “incompetência absoluta deste juízo para atuar na questão aqui proposta”. Se depender da Justiça, Greca está liberado, mas terá que passar por outra barreira, que é a ala do partido que não quer sua candidatura. O deputado Reinold Stephanes Junior vai disputar a convenção contra Greca e garante ter votos suficientes para ganhar.

Leia mais:

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2012

Greca enfrenta Stephanes no PMDB

Que Rafael Greca está próximo de ser candidato a prefeito não há dúvidas, mas não sem antes, passar pelo desgaste de uma disputa interna.
O grupo de peemedebistas que não aceita a candidatura de Greca, ameaça organizar bate-chapa na convenção do PMDB de Curitiba, no próximo sábado.
O deputado estadual Reinhold Stephanes Júnior, prometeu e cumpriu. Ele registrou sua candidatura na reunião da executiva municipal, realizada na manhã desta segunda-feira. Stephanes é um dos principais entusiastas da aliança com o prefeito Luciano Ducci (PSB) e tenta ser candidato a vice na chapa. Stephanes vai medir forças com o senador Roberto Requião (PMDB), que diz não abrir mão de Greca.
O risco dessa operação é a alça de mira de Requião, hoje em direção a Fruet, também passe a apontar na direção de Ducci.
TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder