Márcia Lopes participa do Jogo do Poder neste domingo, dia 17

Formada em Serviço Social pela Universidade Estadual de Londrina, Márcia Lopes é a entrevistada deste domingo (17) do Jogo do Poder PR. A entrevista vai ao ar, ao vivo, às 23h, na Rede CNT.


Márcia Lopes foi vereadora de Londrina e, em 2010, a convite do então presidente Lula, foi ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, onde administrou o terceiro maior ministério em recursos orçamentários do Governo Federal.

Antes de assumir a pasta, Márcia Lopes assumiu o cargo de Secretária Nacional de Assistência Social e a Secretaria Executiva do mesmo ministério. Irmã do atual Ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República do Brasil do governo Dilma Rousseff, e antigo Chefe de Gabinete do Presidente Lula, Gilberto Carvalho, em 2011, foi convidada pelo ex-presidente Lula, para ser membro-fundadora do Instituto Lula, com sede em São Paulo/SP.


Casada e mãe de quatro filhos, Márcia é professora aposentada da Universidade Estadual de Londrina e pré-candidata à Prefeitura de Londrina.

Jogo do Poder – Sob o comando do advogado Luiz Carlos da Rocha, a entrevista vai ao ar, ao vivo, a partir das 23h, diretamente dos estúdios na Rede CNT (Canal 6), em Curitiba e (Canal 7), em Londrina. Interações podem ser feitas desde já e durante o programa pelo twitter: @jogodopoderpr.
TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder