Todos os domingos às 23h30, na Rede CNT

Últimas Notícias

Mirian e Marinalva, grandes guerreiras na eleição em Curitiba



Hugo Harada / Gazeta do Povo / Mirian Gonçalves é vice na chapa do candidato à prefeitura da capital Gustavo Fruet Mirian Gonçalves é vice na chapa do candidato à prefeitura da capital Gustavo Fruet – Gazeta do Povo –


MIRIAN GONÇALVES


O PT brindou Fruet com a indicação para ser sua Vice a advogada Mirian Gonçalves.

So o aspecto político a indicação revela que o PT conseguiu superar as divisões internas e se apresentará na campanha de Fruet com uma boa dose de unidade, com presença forte dos Ministros Gleisi, Paulo Bernardo e Gilberto Carvalho, com quem Mirian mantém excelentes relações pessoais.  
O PT também colocou na Vice de Fruet uma pessoa com muita história na máquina partidária, pois Mirian está ligada ao PT desde os tempos de estudante, e que, apesar da pouca idade para os padrões da nossa política, tem também uma longa história de serviços prestados ao movimento sindical, que certamente se empenhará mais na trincheira de Fruet com a presença de Mirian.
Uma advogada competente, muito exigente e aplicada no desempenho da defesa dos trabalhadores.
Mirian será um fator de muita mobilização na campanha de Fruet, tem qualidades para isso e se a campanha souber explora-las ganhará muito. 
Trata-se de uma mulher extraordinária e em razão disso tornou-se bem sucedida profissionalmente. 
Uma grande guerreira.
Fruet ganhou e ganhou também o processo eleitoral com a participação de uma mulher com tantas qualidades.



Marinalva Gonçalves da Silva



MARINALVA GONÇALVES


O PMDB optou por uma chapa puro sangue e indicou para Vice de Greca também uma mulher. 

Marinalva Gonçalves é negra, ex-freira, ex-militante do Partido Comunista Brasileiro – PCB -, partido pelo qual já foi candidata também a Vice Prefeito de Marcelo Jugend, em 1985.
Apesar da intensa militância política, trata-se também de uma mulher também extraordinária, mãe exemplar e esposa muito dedicada.
Marinalva tem origem em família humilde, estudou e recentemente enfrentou uma batalha pessoal forte contra uma patologia difícil e foi vitoriosa. 
Uma grande guerreira.
Se Greca souber explorar a história de Marinalva poderá transforma-la num fator agregador de votos.
Uma profissional da saúde de reconhecida competência e com compromisso profundo com a solução dos graves problemas que assolam a saúde pública no Brasil. 
Sob o aspecto político a indicação de Marinalva indica um sério compromisso do Senador Requião com a candidatura de Rafael Greca a Prefeito, coisa que muitos duvidariam que poderia acontecer. 
Dizem os mais próximos que se Requião indicou Marinalva é porque está com disposição de realmente participar da campanha de Greca.

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder

Mais Notícias

Cadastro News