Requião, ao vivo, 23h de domingo, no Jogo do Poder

O senador Roberto Requião é o entrevistado deste domingo do programa Jogo do Poder Paraná. Sob o comando do advogado Luiz Carlos da Rocha o programa vai ao ar, ao vivo, a partir das 23h, pela Rede CNT, em Curitiba (Canal 6). Interações podem ser feitas desde já e durante o programa pelo twitter @jogodopoderpr.


Natural de Curitiba, filho de Lucy e Wallace, Requião foi Deputado Estadual, Prefeito de Curitiba, Secretário do Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná no Governo de Álvaro Dias, Governador do Estado do Paraná por três vezes e pela segunda vez exerce o mandato de Senador da República. É formado em Direito pela UFPR e em Jornalismo pela PUC/PR, com especialização em Planejamento Urbano.


Requião iniciou suas atividades políticas no movimento estudantil. Após formado, atuou como advogado de movimentos sindicais e de bairros até ser eleito Deputado Estadual em 1982. Como Senador, Requião teve a maior votação proporcional da história do Paraná. É casado com Maristela, pai de dois filhos (Maurício e Roberta) e autor do livro: “O Direito da Cidade”.

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder