Clèmerson Clève e Jacinto Coutinho voltam a falar sobre mensalão no Jogo do Poder do próximo domingo

Os juristas Clèmerson Merlin Clève e Jacinto Nelson de Miranda Coutinho são os entrevistados deste domingo (26) do programa Jogo do Poder Paraná. Ambos estiveram na bancada do Jogo do Poder no último dia 05 de agosto.

Sob o comando do advogado Luiz Carlos da Rocha os juristas vão dar continuidade ao bate papo sobre ojulgamento do Mensalão no Supremo. A entrevista vai ao ar, ao vivo,a partir das 23h, na Rede CNT (Canal 6, em Curitiba).

Twitter: Interações podem ser feitas desde já e durante o programa pelo twiiter @jogodopoderpr. Acompanhe o Jogo do Poder também pelo facebook.com/jogodopoderpr.

Dr. Clèmerson Merlin Clève– Professor Titular de Direito Constitucional da Universidade Federal do Paraná. Professor Titular de Direito Constitucional da UniBrasil. Especialista em Direito Público pela Université Catholique de Louvain Bélgica. Mestre em Direito pela UFSC. Doutor em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Líder do NINC Núcleo de Investigações Constitucionais em Teorias da Justiça, Democracia e Intervenção da UFPR. Autor de diversas obras. É Ex-procurador do Estado do Paraná e Ex-procurador da República. Atualmente é sócio fundador do escritório Clèmerson Merlin Clève Advogados Associados.

Dr. Jacinto Nelson de Miranda Coutinho – Professor Titular de Direito Processual Penal da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Especialista em Direito pela PUC-PR, Mestre em Direito pela Universidade Federal do Paraná e Doutor pela Universitá degli studi di Roma “La Sapienza”. Participou da comissão do Senado para elaborar o anteprojeto do novo Código de Processo Penal.

É possível rever a última participação da dupla pelo link: RedeCNT http://www.cnt.com.br/#!prettyPhoto%5Bultimosvideos%5D/0/
TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder