Domingo tem debate na Rede CNT

Os candidatos que concorrem a prefeitura de Colombo serão os primeiros a participar dos debates promovidos pela Rede CNT. O debate com os candidatos de Colombo será neste domingo (26), às 11h30 e será transmitido ao vivo (Canal 06).

Dividido em quatro blocos, os candidatos poderão falar suas propostas sobre temas de interesse da população (saúde, educação, segurança, mobilidade urbana, infraestrutura, saneamento básico, meio ambiente, geração de empregos e habitação) além de se confrontarem entre si por meio de perguntas. O objetivo é propiciar aos eleitores uma melhor análise das propostas apresentadas por cada candidato.

Ao todo serão sete debates, seis deles com candidatos da Região Metropolitana e Curitiba. Além dos candidatos que concorrem à prefeitura de Colombo, participarão dos debates promovidos pela Rede CNT de Televisão candidatos das cidades de Piraquara, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, Araucária, São José dos Pinhais entre outros. Os debates com os candidatos da RMC serão realizados sempre aos domingos, ao vivo, a partir das 11h30.

Capital – Já o debate entre os candidatos que disputam a prefeitura de Curitiba será no dia 13 de setembro (quinta-feira) e terá início às 21h50, direto dos estúdios da Rede CNT, em Curitiba. A mediação do debate com os candidatos da capital paranaense será realizada pela jornalista Salete Lemos, que virá à Curitiba especialmente para o debate. Os demais debates serão mediados pelo advogado Nelso Rodrigues.
TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder