Francischini no Jogo do Poder deste domingo (12/08)

O Deputado Federal Fernando Francischini é o entrevistado deste domingo do Jogo do Poder PR. Entre os assuntos da entrevista está o mensalão e as razões pelo qual o PSDB o afastou da CPI do Cachoeira. Natural de Londrina, Francischini é delegado de Polícia Federal e por três anos ficou a frente da Secretaria Antidrogas da Prefeitura de Curitiba. 

Entre as atividades profissionais, foi comandante de pelotão da Rone (1996), subcomandante do Comando de Operações Especiais, (1997) e Chefe do Setor de Análise de Informações sobre Drogas e Terrorismo da INTERPOL, Departamento de Polícia Federal, Brasília (1998-1999). 

Também foi professor da Academia Nacional de Polícia/Departamento de Polícia Federal, para Formação Profissional de Delegado, Escrivão e Agente de Polícia Federal e Subsecretário de Inteligência, da Secretaria de Estado da Segurança Pública, do Espírito Santo (2003), dentre outros.
Entrevista – Sob o comando do advogado Luiz Carlos da Rocha, a entrevista foi gravada e irá ao ar neste domingo (12) – Dia dos Pais, às 23h, na Rede CNT (Canal 6, em Curitiba).
TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder