Domingo tem mais debate na Rede CNT

A Rede CNT de Televisão realiza neste domingo (09) mais um debate com candidatos a prefeito na Região Metropolitana de Curitiba. Desta vez, os candidatos à prefeitura de Campo Largo participarão do debate que terá início às 11h30.

Dividido em quatro blocos, os candidatos poderão se confrontar entre si, por meio de perguntas, e falar suas propostas sobre temas de interesse da população, como saúde, educação, segurança e mobilidade urbana. O objetivo é propiciar aos eleitores uma melhor análise das propostas apresentadas por cada candidato. No quarto e último bloco os candidatos terão dois minutos para as considerações finais.

Os candidatos à prefeitura de Colombo e Piraquara já estiveram presentes. Além dos candidatos que concorrem à prefeitura de Campo Largo, participarão dos debates promovidos pela Rede CNT de Televisão candidatos das cidades de Araucária e São José dos Pinhais, além dos candidatos à prefeitura de Curitiba.

Capital
– O debate entre os candidatos que disputam a prefeitura de Curitiba será realizado na próxima quinta-feira (13), às 21h50, direto dos estúdios da Rede CNT, em Curitiba. A mediação do debate com os candidatos da capital paranaense será realizada pela jornalista Salete Lemos, que virá à Curitiba especialmente para o debate. Os demais debates será mediado pelo advogado Nelso Rodrigues.

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder