Hoje, dia 23, tem Jogo do Poder na CNT

Análise política nas principais cidades do Estado do Paraná e aspectos de renovação no processo eleitoral serão alguns dos assuntos abordados no Jogo do Poder deste domingo (23). Na bancada, dois entrevistados: o cientista político, pesquisador e professor universitário Emerson Cervi, e o especialista em pesquisas eleitorais, Bruno Lopes. Sob o comando do advogado Luiz Carlos da Rocha a entrevista vai ao ar, ao vivo, às 23h, na Rede CNT.
O cientista político Emerson Cervi irá abordar aspectos de renovação no processo eleitoral e os possíveis efeitos do julgamento do mensalão nas próximas eleições. Já Lopes irá abordar os resultados parciais de pesquisas realizadas em Curitiba e nas principais cidades do interior do Estado, como: Maringá, Londrina e Paranavaí, entre outras. Lopes também irá destacar os efeitos do mensalão.
Twitter: Interações podem ser feitas desde já pelo twitter @jogodopoderpr e, também, durante o programa que vai ao ar, ao vivo,a partir das 23h, direto dos estúdios da Rede CNT, em Curitiba (Canal 06).
A entrevista com Emerson Cervi e Bruno Lopes pode ser acompanhada pelo Canal 07, em Londrina e pelo Canal 12, em Paranavaí. A entrevista também pode ser acompanhada, ao vivo, pelo site da Rede CNT (www.cnt.com.br).

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder