ATOS FINAIS DE RATINHO JR E FRUET EM CLIMA DE FESTA

Ratinho encerra campanha com carreata na região Sul

Sáb, 27 de Outubro de 2012 12:17
Candidato do PSC termina trabalho em local que teve mais votos

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, encerra hoje (27) a campanha deste segundo turno com uma carreata. Seu comboio saiu do bairro Campo Comprido, na região Oeste, percorreu toda região Sul da capital, até o final da tarde deste sábado. Confiante, Ratinho Junior acredita que a inteligência venceu o preconceito e que Curitiba vai fazer a mudança de verdade neste domingo.

“Estamos passando pelos bairros que nos ajudaram a construir nosso projeto. É uma carreata para agradecer e motivar a população a fazer a mudança de verdade neste domingo. A sensação nas ruas é muito positiva. A população dos bairros vai nos ajudar a fazer grande virada. As pessoas acreditam muito em nosso projeto para cidade e sabem que nós representamos a vontade do povo na prefeitura. E por causa desta força popular que temos certeza que a inteligência vai vencer o preconceito neste domingo”, disse Ratinho Junior.

Fruet faz caminhada na Boca Maldita

Sáb, 27 de Outubro de 2012 12:22
Pedetista foi acompanhado por ministros Gleisi e Paulo Bernardo

Os ministros petistas Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Paulo Bernardo (Comunicações) engrossaram na manhã deste sábado (27), em Curitiba, uma das caminhadas de encerramento da campanha de Gustavo Fruet (PDT), que disputa o segundo turno com Ratinho Junior (PSC). A vitória de Gustavo Fruet, segundo todos os analistas políticos locais e nacionais, representa também uma vitória dos petistas, que planejam lançar Gleisi ao governo do Paraná em 2014.

O evento do pedetista reuniu no tradicional calçadão da Rua XV de Novembro uma multidão formada por vereadores eleitos, lideranças e a militância da coligação que o apoia. Além de apoiadores e simpatizantes, acompanhou Fruet, sua esposa Márcia e a irmã Eleonora do prédio histórico da Universidade Federal do Paraná até a Boca Maldita, perto da Praça Osório, onde se encerrou a caminhada.

“É uma forte emoção estar hoje com todos vocês. Agradeço muito o grande empenho demonstrado em toda a campanha e também à população de Curitiba por nos levar ao 2º turno. Continuem firme, conquistando cada vez mais votos até amanhã. Vamos com toda confiança para vencer esta eleição e fazer a Curitiba que todos desejamos”, afirmou Fruet, ao lado da sua vice, Mirian Gonçalves (PT), de Paulo Bernardo e Gleisi.

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder