Bruno Lopes – especialista em pesquisa eleitoral, é o entrevistado do Jogo do Poder deste domingo (28/10)

O especialista em pesquisas eleitorais, Bruno Lopes, é o entrevistado do Jogo do Poder deste domingo (28), data em que os curitibanos foram às urnas escolher o novo prefeito da capital paranaense. Quatro outras cidades do Paraná também tiveram segundo turno.

Durante a entrevista, o convidado e o advogado Luiz Carlos da Rocha farão uma análise dos resultados obtidos nas urnas das cinco cidades paranaenses com segundo turno (Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Ponta Grossa).
A entrevista vai ao ar, ao vivo, a partir das 23h, na Rede CNT (canal 06). Interações podem ser feitas pelo twitter: @jogodopoderpr.

Programa Especial – Eleições 2012 – A partir das 17h30 a Rede CNT transmite um programa especial com participação de convidados e informações sobre a totalização dos votos nas cinco cidades do Estado do Paraná que terão o segundo turno neste domingo, dia 28. 
Comandado também pelo advogado Luiz Carlos da Rocha o programa será dividido em cinco blocos e terá a duração de 1 hora e trinta minutos.
Entre os convidados estão o advogado e mediador dos debates transmitidos pela Rede CNT, Nelso Rodrigues; o vereador mais votado de Curitiba, Cristiano Santos, o especialista em pesquisas eleitorais, Bruno Lopes, além do professor da UFPR, Emerson Cervi; o deputado estadual Fábio Camargo; o jornalista Edson Fonseca e o Secretário Estadual do Trabalho, Luiz Carlos Romanelli.
TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder