Mirian Gonçalves, vice de Fruet, participa do Jogo do Poder

A primeira vice-prefeita eleita de Curitiba, Mirian Gonçalves (PT), estará no Jogo do Poder PR para um bate-papo com o advogado Luiz Carlos da Rocha. A entrevista, gravada na quarta-feira (31) vai ao ar no próximo domingo, dia 04 de novembro, a partir das 23h, na Rede CNT.

Mirian é advogada trabalhista e foi eleita na chapa de Gustavo Fruet (PDT) no último domingo (28). É a primeira vez que a capital paranaense terá uma mulher como vice-prefeita. Além disso, será a primeria vez que o Partido dos Trabalhadores (PT) estará em posição de comando na Prefeitura.

Em 2008, a advogada de 51 anos assumiu a coordenação do programa de governo do PT em Curitiba e, nas eleições deste ano, foi a coordenadora do programa do partido. Mirian é natural de São Paulo, possui o título de mestre em Direitos das Relações Sociais na UFPR e especialização em Direitos Humanos em Huelva, na Espanha.

Jogo do Poder – Sob o comando do advogado Luiz Carlos da Rocha, o programa Jogo do Poder – Paraná é um espaço que proporciona debates sobre temas pertinentes aos cidadãos paranaenses. Políticos, empresários e nomes de destaque no cenário nacional discutem assuntos ligados à política e ao cotidiano do Estado do Paraná. O programa vai ao ar aos domingos, a partir das 23h, na Rede CNT (Canal 06).

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder