Ducci e Fruet encaminham a transição

Jornale

Ducci e Fruet fazem primeira reunião da transição

Ter, 06 de Novembro de 2012 17:29
Prefeito eleito descartou especulações sobre secretariado

O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), foi recebido na manhã desta terça-feira (6) pelo prefeito Luciano Ducci (PSB). O encontro deu início oficial à transição no governo municipal. Fruet indicou o professor Fábio Scatolin, organizador do seu plano de governo, como chefe da sua equipe de transição. Do lado do atual governo, quem comandará a transição será o secretário municipal de Planejamento, Homero Giacomini.

Durante o encontro, o prefeito eleito voltou a dizer que ainda não escolheu o seu secretariado. Segundo Gustavo Fruet, os nomes serão apontados no mês de dezembro. O  pedetista deverá viajar na semana que vem. No entanto, nos bastidores, as articulações para a composição do primeiro escalão se intensificarão nas próximas horas.

No encontro, foram tratados temas como obras em andamentos, projetos, orçamento da cidade, recursos para investimentos, PAC da Copa e metrô.

“Estamos fazendo uma transição responsável, bem organizada e civilizada. Num processo eleitoral sempre alguém ganha e outros perdem. Mas a cidade não pode perder. A população pode ficar tranquila que a cidade não vai parar”, afirmou o prefeito Luciano Ducci ao lembrar que são mais de 150 obras em andamento por toda a cidade.

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder