SCIARRA: PSD PODERÁ IR AO GOVERNO DO PR EM 2014 COM CANDIDATO PRÓPRIO

No Jogo do Poder do último domingo o Presidente Estadual do PSD, Deputado Federal Eduardo Sciarra, participou ao vivo e revelou que o partido poderá apresentar candidatura própria à sucessão do Governador Beto Richa.
Sciarra afirmou que o partido saiu fortalecido das últimas eleições municipais, nas quais elegeu 36 prefeitos pela legenda e praticamente a mesma quantidade de vices prefeitos, além de uma grande bancada de vereadores espalhados por diversos municípios.
Assim, para o parlamentar, inevitavelmente, se pretender ampliar o crescimento e afirmar-se como alternativa de poder, o partido terá que se apresentar no processo eleitoral com candidatura própria.
Para Sciarra esse será um processo natural e que deverá ser influenciado pelo fato do partido disputar as eleições com candidato próprio no Estado de São Paulo, o maior colégio eleitoral do país, com a candidatura de Kassab a governador.
Outro fator que trará mudanças, segundo Sciarra, é que o partido deverá definir sua situação em relação ao Governo Dilma nos próximos 60 dias e que existe uma grande probabilidade se vir compor a base de sustentação do Governo Federal.
O deputado não vê dificuldades numa eventual decisão no sentido de compor a base do Governo Federal, pois não existem mais os obstáculos que se colocavam em relação ao Governo Lula, circunstância que certamente deverá influir também no futuro do PSD no Paraná e em relação ao próprio Governo Beto Richa. Sciarra afirmou que o Governo Beto Richa deverá redefinir seus rumos se quiser buscar a reeleição.

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder