Hoje, 23h, recebo NEWTON FAHL JR, na Rede CNT

O convidado do Jogo do Poder deste domingo (06/01), primeiro programa de 2013, é o especialista em odontologia estética, Dr. Newton Fahl Jr. Durante a entrevista, ele falou sobre sua carreira e como rejuvenescer a aparência através da correção estética dos dentes. 

Fahl também esclarece as técnicas para clareamento dos dentes, os materiais utilizados e os efeitos de corantes, vinho, do cigarro e charuto sobre a aparência dos dentes.

A entrevista foi gravada e irá ao ar a partir das 23h, na Rede CNT (Canal 06, em Curitiba | Canal 07, em Londrina | Canal 19, em Maringá).

Dr. Newton Fahl Jr. formou-se em odontologia pela Universidade Estadual de Londrina, Brasil, em 1987. Em 1989 recebeu os títulos de Especialista em Dentistica Operatória e o de Mestre pela Universidade de Iowa, USA. Após retornar ao Brasil, estabeleceu-se em Curitiba, onde mantém sua clínica, atuando principalmente na área de odontologia estética.

Diretor científico do FAHL Arte e Ciência, instituto de ensino localizado em Curitiba, Dr. Newton Fahl Jr. é também membro da American Academy of Esthetic Dentistry – (AAED), e membro fundador e ex-presidente da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética (SBOE). Ele é fellow da Fundação MCG-Hinman, USA.

Dr. Fahl publicou vários artigos relevantes sobre odontologia estética adesiva direta e indireta. Integra o corpo editorial do European Journal of Esthetic Dentistry, e do Practical Procedures & Aesthetic Dentistry – PPA&D. Atua também como consultor para diversas empresas no desenvolvimento e aprimoramento de novos materiais e técnicas na área de odontologia estética restauradora.

Jogo do Poder Especial – Durante o mês de janeiro o Jogo do Poder Paraná irá contar com a participação de convidados renomados que atuam na área da saúde. Paranaenses, que através de um trabalho competente e dedicado são destaques em suas profissões.

O programa também poderá ser visto pelo www.redecnt.com no link de Curitiba.

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder