Marcelo Almeida rejeita entrar no pacote de Beto Richa

O blog Vanguarda Política veiculou um dos desacertos do arranjo feito pelo Governador Beto Richa para viabilizar a sua reeleição.
Segundo o Vanguarda, o governador Beto Richa (PSDB) ainda não definiu o espaço que o PMDB ocupará em seu governo após a reforma do secretariado que vem conduzido, mesmo assim, ainda que indiretamente, já beneficiou o partido, com mais uma cadeira na Câmara Federal, ao indicar o deputado Reinhold Stephanes (PSD) para a chefia da Casa Civil. Eleito pelo PMDB, Stephanes abre a vaga para o suplente do partido, Marcelo Almeida.
Apesar de ser beneficiado com a nomeação, Almeida diz não ter feito parte da negociação e declarou ter vergonha da postura que o PMDB do Paraná tomou ao aderir ao governo Beto Richa. “A gente fica até com vergonha, de ver esse momento. Eu, Marcelo Almeida, sou do PMDB do Michel Temer, sou o Marcelo Almeida que está agendando uma visita à presidente Dilma. Eu sou o Marcelo que cresci com o Roberto Requião”, disse, em entrevista ao jornalista Márcio Miranda, na rádio CBN Curitiba.

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder