O neurocirurgião Ricardo Ramina (INC) é o entrevistado do Jogo do Poder deste domingo (13)

O especialista em neurocirurgia Dr. Ricardo Ramina é o entrevistado do Jogo do Poder deste domingo (13/01/13). Formando em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, cursou residência médica na Alemanha, onde ficou por sete anos.
Com título de especialista em Neurocirurgia pelas Sociedades Brasileira e Alemã de Neurocirurgia, mestrado pela Universidade Federal do Paraná – UFPR e doutorado pela Universidade Estadual de Campinas, Dr. Ramina possui maisde 150 artigos publicados em revistas médicas nacionais e internacionais.
Autor de cinco livros de neurocirurgia publicados no Brasil e na Europa, Dr. Ramina tem ainda mais de 350 apresentações científicas realizadas em congressos médicos no Brasil e em diversos países.
Ramina é sócio fundador do hospital que se tornou conhecido em Curitiba como Ecoville (Instituto de Neurocirurgia de Curitiba) e chefe do Serviço de Neurocirurgia daquela instituição.
  • Formado em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR);
  • Residência em Neurocicurgia na Alemanha (7 anos);
  • Mestrado em medicina (Clínica Cirúrgica) pela UFPR;
  • Doutorado em Medicina pela Universidade Estadual de Campinas;
  • Mais de 140 artigos publicados em revistas médicas nacionais e internacionais;
  • Autor de cinco livros de neurocirurgia públicados no Brasil e na Europa;
  • E mais de 350 apresentações científicas em congressos médicos no Brasil e em diversos países.
Jogo do Poder Especial – Durante o mês de janeiro o Jogo do Poder Paraná conta com a participação de convidados renomados que atuam na área da saúde. Paranaenses competentes e dedicados que são destaques em suas profissões. No último domingo (06), o advogado Luiz Carlos da Rocha conversou com o especialista em Odontologia Estética, Newton Fahl Jr.
TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder