Consutores de Vinhos no Jogo do Poder deste domingo

Fugindo do protocolo, o advogado Luiz Carlos da Rocha recebe no primeiro Jogo do Poder de fevereiro (03/02) dois renomados consultores de vinhos. São eles: Jorge Ferlin e Jean Claude Cara. Para quem aprecia um bom vinho o programa está imperdível. A entrevista foi gravada durante a estadia do empresário franco-brasileiro Jean Claude em Curitiba, quando ministrou cursos na capital paranaense. O programa vai ao ar a partir das 23h, na Rede CNT (Canal 06).

Da esquerda para a direita: Jorge Ferlin, Jean Claude Cara e Luiz Carlos da Rocha


Jorge Ferlin – Consultor de vinhos do Durski Internacional Cuisine, especialista em degustação e harmonização, e um dos mais talentosos profissionais do vinho em Curitiba. É ele, quem ao lado de Junior Durski, elege quais os vinhos farão parte da carta do restaurante que possui aproximamente 2 mil títulos e, que, em 2011foi reconhecida como a melhor carta de vinhos do Brasil pela publicação Guia Brasil 4 Rodas.
Jean Claude Cara – Empresário franco-brasileiro, consultor de vinhos e criador do projeto Éléphant Rouge (www.elephantrouge.com.br). Atualmente Jean reside em Beaune – capital dos vinhos da Borgonha, onde também é o responsável pela relação Brasil-Bourgogne quanto aos assuntos Enoturismo, Importações e Cursos. Em janeiro ele esteve em Curitiba para ministrar cursos a convite do também consultor de vinhos, Jorge Ferlin.
TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder