Disputa no ninho tucano pela Presidência

A cada dia surgem novos concorrentes ao cargo de presidente do PSDB do Paraná. Além de Valdir Rossoni, Ademar Traiano e Alfredo Kiefer, mais um deputado quer o comando: o deputado federal Luiz Nishimori, de Maringá. A convenção será no mês de abril e não será surpresa se o próprio governador Beto Richa (PSDB) decidir assumir a presidência, cargo que já ocupou, para evitar rachas e descontentamento no ninho tucano.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

BUHRER CRIA MAL ESTAR ENTRE TRAIANO E ROSSONI

O líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, Francisco Buhrer, gerou uma confusão nesta quarta-feira, ao declarar à imprensa que os deputados tucanos vão indicar o presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni (PSDB), para a presidência estadual do partido.
O problema é que o líder do governo, Ademar Traiano (PSDB), também é pré-candidato ao cargo. Traiano não sabia da reunião e reagiu indignado: “Esse assunto teria de ser tratado na minha presença e não é a bancada que decide, mas 40 delegados na convenção de maio”.
Buhrer justificou a preferência por Rossoni porque Traiano tem muitas atribuições como líder do governo e precisa dar atenção a todos os partidos da base.
Buhrer que nunca fala, falou e criou mal-estar criado entre as duas principais lideranças do Legislativo.

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder