Esperança Nova já viu Governador duas vezes

O Palácio Iguaçu veiculou que o governador Beto Richa visitou nesta sexta-feira, 15, a cidade de Esperança Nova – a 70 quilômetros de Umuarama, uma das mais pequenas do Paraná, com pouco mais de 1,9 milmoradores, e que nunca havia recebido a visita de um governador.

A assessoria do Senador Requião desmentiu a informação acusando que o mesmo já visitou a cidade quando era governador e, portanto, a cidade já recebeu o primeiro mandatário do Paraná anteriormente.

Do portal do Governo:
Richa visita cidade que nunca havia recebido um governador


O governador Beto Richa visitou nesta sexta-feira, 15, a cidade de Esperança Nova – a 70 quilômetros de Umuarama. A cidade é uma das mais pequenas do Paraná, com pouco mais de 1,9 mil moradores, e nunca havia recebido a visita de um governador.

“Disse que governo com os olhos voltados para o interior, para os municípios mais pequenos”, afirmou Beto Richa. “Assumi esse compromisso de passar por essas cidades para ouvir de perto os depoimentos e os pedidos das pessoas que necessitavam da ajuda do governo”, disse. Na cidade, Richa anunciou R$ 161 mil para fortalecer a agricultura familiar e a construção de 66 casas, investimento de R$ 2,6 milhões. Ainda no Noroeste, o governador visita as cidades de Altônia, São Jorge do Patrocínio, Pérola, Xambrê e, por fim, Umuarama, onde participa da 39ª edição da ExpoUmuarama.
1503novaesp2B.jpg

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder