MÉDICA DO EVANGÊLICO É LIBERTADA

O Juiz da Vara do Tribunal do Júri de Curitiba, Daniel Avelar, decretou a liberdade da médica Virgínia Soares na tarde desta quarta-feira e determinou a expedição do alvará de soltura.
A médica deverá ser liberada ainda hoje se os trâmites ocorrerem a tempo do alvará chegar ao local da prisão.
A decisão que concedeu a liberdade já foi lavrada tendo em vista que, ao ver do magistrado, já não mais subsistem os rquisitos legais para a persistência da prisão, eis que outros igualmente acusados também já foram liberdados.
Com a liberação de Virgínia, todas os acusados responderão ao processo penal perante o Tribunal de Jurí em liberdade e não há previsão para que o julgamento seja marcado.

Veja o que o Blog já postou sobr o tema:

sexta-feira, 8 de março de 2013

Assad diz que atuação do CRM é tardia

Durante sua participação no Jogo do Poder PR do último domingo (03/03) o advogado criminalista Elias Mattar Assad disse que a atuação do Conselho Regional de Medicina – CRM é tardia.
CLIQUE AQUI e assista o trecho da entrevista.
Natural da Lapa, Assad é advogado militante na área criminal do Estado do Paraná, ex-presidente da Associação Paranaense e atual presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas e advogado de defesa da médica Virgina Soares de Souza. CLIQUE AQUI e assista a entrevista na íntegra.

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder