PT DIVULGA OBRAS DE DILMA NO PARANÁ

Para marcar território no Paraná e a presença do Governo Federal o PT resolveu adotar uma linha mais agressiva de comunicação. O Diretório Estadual do PT lançou um site que mostra em tempo real os investimentos do Governo Federal em todas as cidades do Paraná. Na página www.pt-pr.org.br/investimentosfederais podem ser acompanhadas as liberações de recursos para obras, programas sociais, entre outras ações do governo Dilma.
O sistema é vinculado à página do Portal da Transparência do Governo Federal e atualizado semanalmente, no caso dos convênios, e mensalmente, no caso das transferências.

Diretório lança ferramenta para acompanhar investimentos federais no Paraná

PT Paraná
 
 
O Diretório Estadual do PT lançou nesta terça-feira, 12, um hotsite onde é possível acompanhar em tempo real os investimentos do Governo Federal em todas as cidades do Paraná. Com a ferramenta, os internautas poderão acompanhar as liberações de recursos para obras, programas sociais, entre outras ações do governo Dilma.
 
O presidente estadual do PT, deputado Enio Verri, destacou que uma das marcas do governo petista é a transparência na gestão. Ele afirmou que os investimentos federais no Paraná cresceram nos últimos anos e que a população deve acompanhar de perto os benefícios do governo da presidenta Dilma.
 
“Com esta ferramenta, a população vai poder comprovar que o governo do PT realmente faz a diferença na vida dos paranaenses. Enquanto o governo Richa não mostrou a que veio, o Paraná cresce cada vez mais graças aos investimentos federais e as políticas públicas do governo Dilma, como a redução dos impostos, as obras em infraestrutura e os investimentos em saúde.”
 
Ao acessar o hotsite, o visitante deve escolher o ano que deseja pesquisar e, na sequencia, o município. O próximo passo é selecionar entre as opções Convênios (estabelecidos entre o governo e a Prefeitura) ou Repasses (transferências constitucionais). 
 
O sistema é vinculado a página do Portal da Transparência do Governo Federal e atualizado semanalmente, no caso dos Convênios, e mensalmente, no caso das transferências.
 

TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder