REQUIÃO NO JOGO DO PODER DA PÁSCOA. DOMINGO 23h, REDE CNT

Nesta semana o programaJogo do Poder Paraná, da Rede CNT, completa quatro anos no comando do advogado Luiz Carlos da Rocha que, no primeiro programa (exibido no dia 29 de março de 2009) recebeu o então governador do Estado do Paraná, Roberto Requião.

No próximo domingo (31/03),Roberto Requião retorna ao Jogo do Poder Paraná, agora como senador da República. Durante a entrevista, que foi gravada recentemente, Requião falou sobre o pedido de financiamento do Paraná junto ao Banco Mundial no valor de US$ 350 milhões (cerca de R$ 730 milhões), feito pelo governador Beto Richa, e revelou que apenas pediu vista do processo, para atender um pedido do Senador Álvaro Dias.

O senador Roberto Requião disse que foi o Álvaro Dias que pediu para parar. “Deixei meu voto por escrito, disse que era a favor.Apenas pedi para explicar as limitações e dificuldades colocadas pela Secretariado Tesouro. Não vai o Álvaro Dias e bota um comercialaqui no Paraná dizendo que foi ele que conseguiu liberar o dinheiro”, destacou o senador.“Foi ele quem pediu para parar. Esse pessoal não tem compostura. É uma vergonha isso”, finalizou ele.

CLIQUE AQUI e assista o trecho da entrevista. A entrevista na íntegra vai ao ar no próximo domingo (31/03) a partir das 23h, na Rede CNT –Canal 06(logo após o Balanço Esportivo).

.
TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder