Jogo do Poder: Para Requião, Beto "não governa"

O “Jogo do Poder Paraná – Especial de 4 anos”, que foi ao ar neste domingo de Páscoa (31/03) contou com a participação do senador Roberto Requião, que em 2009, foi o primeiro entrevistado do programa sob o comando do advogado Luiz Carlos da Rocha.


“Eu torço pelo Paraná e estou em Brasília para ajudar o Beto, e não para atrapalhar. Mas eu não vejo nada”, disse o senador Roberto Requião. “A impressão que eu tenho é que ele gosta muito de ser governador, mas não governa”, completou.

CLIQUE AQUI e veja o trecho da entrevista que foi ao ar neste domingo (31/03).

Ainda durante a entrevista, Requião sobre o pedido de financiamento do Paraná junto ao Banco Mundial no valor de US$ 350 milhões (cerca de R$ 730 milhões), feito pelo governador Beto Richa, e revelou que apenas pediu vista do processo, para atender um pedido do Senador Álvaro Dias. “Foi ele quem pediu para parar. Esse pessoal não tem compostura. É uma vergonha isso”, finalizou ele.

CLIQUE AQUI e assista o trecho da entrevista.

A entrevista com o senador Requião foi ao ar no último domingo (31/03), na Rede CNT, após o Balanço Esportivo e pode ser assistida clicando no link:(www.cnt.com.br)
TWITTER: @jogodopoderpr

FACEBOOK: JP Jogo do Poder