SAS: GOVERNO E SERVIDORES VÃO TRABALHAR JUNTOS

O Governo do Paraná e o Fórum das Entidades Sindicais dos Servidores Estaduais do Paraná formarão um grupo de trabalho para avançar na implantação de um novo modelo de plano de saúde para os funcionários estaduais.
O grupo será instituído por decreto pelo governador Beto Richa e terá participação das secretarias estaduais da Administração e Previdência e Educação, e da vice-governadoria.
A decisão foi tomada na manhã desta quarta-feira (24/04) em encontro dos secretários estaduais Flávio Arns (Educação) e Dinorah Portugal Nogara (Administração) com dirigentes da APP-Sindicato, que representa os profissionais da rede estadual de educação, no Palácio Iguaçu.
Eis um assunto para a sociedade paranaense acompanhar com atenção, pois existem paradigmas no país sobre o tema e é necessário que a solução que venha a ser encontrada não constitua privilégios, para além do que existem em outras esferas de poder e na iniciativa privada no que se refere a assistência complementar à saúde, e nem injustiças.