VEJA A NOVA EXECUTIVA DO PSDB NO PARANÁ

O discurso de unidade foi a tônica da Convenção do PSDB do Paraná quando o partido elegeu, neste domingo, 28, o novo diretório e a nova executiva que comandarão os tucanos paranaenses nos próximos dois anos, com a presença, segundo a organização, de duas mil pessoas na Sociedade Thalia, em Curitiba.
O deputado Valdir Rossini foi eleito na presidência do partido. Além de Rossoni, a nova executiva é composta por Luiz Carlos Hauly (1º vice-presidente), Alfredo Kaefer (2º vice), Ademar Traiano (secretário-geral), Mauro Moraes (1º secretário), Fernando Ginghone (tesoureiro), e os vogais Deonilson Roldo, Juraci Barbosa Sobrinho, Michele Caputo, José Carlos Campos Hidalgo, Francisco Buhrer (líder da bancada) e os suplentes Luiz Nishimori, Marcello Richa e Rose Litro.
A convenção foi prestigiada pelos presidentes do PP (Ricardo Barros), Mobilização Democrática (Rubens Bueno), PSB (Severino Araújo), DEM (Elio Rusch), PSC (Lineu Tomass) e lideranças e vereadores do PSD, PMDB, PRB, PSDC e PT.
“Fomos convidados a participar deste encontro, fazemos parte do governo e temos a mesma vontade de trabalhar juntos pelas mudanças que o país precisa”, mais comedido, disse Rubens Bueno, que poderá ter que ir para a disputa em 2014 como candidato a Governador fazendo palanque para Eduardo Campos no Paraná.
“Nós já fechamos questão e vamos novamente apoiar o PSDB e agora a reeleição do governador Beto Richa”, disse Rusch.
PSDB quer dobrar as bancadas de deputados estaduais e federais e reeleger o governador Beto Richa em 2014.