Marcia Fruet no Jogo do Poder de Hoje, 23 horas, na Rede CNT.

foto (1)

A primeira-dama de Curitiba e presidente da Fundação de Ação Social, Marcia Oleskovicz Fruet, é a entrevistada do Jogo do Poder Paraná deste domingo (19/05/13). A entrevista vai ao ar, a partir das 23h, na Rede CNT (Canal 06).

Formada em Comunicação Social (Jornalismo) e pós-graduada em Marketing pela ESAD, Marcia foi assessora de imprensa, de comunicação interna e corporativa de empresas multinacionais, assessorou a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, trabalhou na Agência de Promoção de Exportações do Brasil e coordenou a equipe de Comunicação da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial até 2010. Também foi editora dos boletins setoriais da Federação das Indústrias do Paraná.

No próximo sábado (18/05) é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, e a Fundação de Ação Social (FAS) realiza nesta sexta-feira (17/05), na Faculdade Positivo, o VIII Seminário Municipal de Enfrentamento da Violência Sexual Contra a Crianças e Adolescentes – um dos assuntos da entrevista.