VALDEMIRO SANTIAGO FORA DA REDE CNT

A partir deste domingo (26.05) o pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, não será mais visto na Rede CNT.

Apesar dos boatos e das fofocas nos colunistas de plantão, desde as grandes revistas e jornais até a mídias sem maior expressão, que apesar dos desmentidos da emissora, de que Valdemiro Santiago teria “comprado” a Rede CNT, o fato é que o contrato existente para ocupação de espaço na grade chegou ao fim e não foi renovado.

Os boatos, apesar dos desmentidos da emissora, não deixaram de provocar insegurança, instabilidade e dissabores juntos aos trabalhadores e parceiros da emissora.

A Rede CNT é a única rede nacional de televisão fora do eixo Rio-São Paulo, genuinamente paranaense e controlada pela família Martinzes, tendo iniciado sua atividades através do Canal 6 de Curitiba, ainda na década de 70. De lá para cá expandiu-se e tem geradoras em Curitiba, Londrina, Rio de Janeiro, Salvador, Americana e Rio de Janeiro, sendo que deverá instalar mais uma geradora em Caxias (RS) em futuro próximo. Tem retransmissoras em quase todas as capitais e cobre mais de 65% do território nacional com o seu sinal.

Atualmente a Rede CNT está em processo de conversão dos sinais de suas emissoras de analógico para digital.

A emissora aguarda que os irresponsáveis que noticiaram uma venda que nunca existiu agora façam a sua parte, se é que têm algum compromisso com a boa informação.