TJ DEFINE NOMES DAS LISTAS DA OAB E MP PARA DESEMBARGADORES: OTÁVIO FISCHER E CLAYTON MARANHÃO OS MAIS VOTADOS. BETO DECIDIRÁ.

 

O Tribunal de Justiça do Paraná escolheu nesta segunda-feira os nomes para compor as listas da OAB e do MP das quais irão sair os nomes que irão preencher as duas vagas do quinto constitucional vagas na Corte. Os nomes serão escolhidos pelo Governador Beto Richa com base nas duas listas, um advogado e um membro do Ministério Púbico.

Pela OAB/PR foram escolhidos para compor a lista tríplice os advogados Octavio Campos Fischer, com 79 votos; Munir Abagge, 78 votos e Ramon de Medeiros Nogueira, 66 votos.

Pelo Ministério Público do Paraná a lista tríplice foi formada pelos Procuradores Clayton de Albuquerque Maranhão, 80 votos e Alberto Vellozo Machado, 69 votos e pelo Promotor Guilherme Freire de Barros Teixeira, com 57 votos.

As listas serão agora encaminhadas ao Governador do Estado pelo Presidente do Tribunal de Justiça Clayton Camargo, que oficialmente indicará os dois novos desembargadores para o Tribunal de Justiça do Paraná (Site TJ).