AÉCIO NEVES NO PARANÁ EM SETEMBRO

O pré-candidato a presidente da República, senador Aécio Neves (PSDB), estará em Curitiba no início de setembro comandando um encontro estadual do partido para discutir estratégias para a eleição do próximo ano. A vinda ao Paraná foi anunciada em Brasília, nesta terça-feira (06), durante reunião com presidentes estaduais e secretários-gerais. “Aécio deixou claro que é candidato e está muito estimulado para ir à luta, com propostas viáveis para uma verdadeira mudança no país”, disse o secretário geral do PSDB do Paraná, deputado estadual Ademar Traiano, que participou da reunião.

Segundo Traiano, representantes de todos os estados estiveram reunidos com Aécio Neves. “Foi um encontro com clima de motivação e estímulo para que todos trabalhem de forma coesa para vencermos a eleição”, afirmou o deputado.

Outra novidade anunciada por Aécio Neves, de acordo com Ademar Traiano, é que o pré-candidato vai começar a percorrer as capitais para conversar com as lideranças, conhecer melhor a realidade de cada estado e repassar as coordenadas para a campanha eleitoral de 2014.

Durante o encontro, o senador Aécio Neves falou da importância da unidade de todos os diretórios em torno de sua pré-candidatura. “Essa é a mais importante reunião do partido desde que eu assumi a presidência do PSDB”, disse.