Cesar Silvestri Filho, de Guarapuava, no Jogo do Poder deste domingo (18)

silvetriO prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, é o entrevistado do Jogo do Poder Paraná deste domingo (18/08). Em 2008, aos 27 anos, candidatou-se a prefeito de Guarapuava. Conquistou mais de 34 mil votos, perdendo com uma diferença de menos de 2% para o prefeito eleito na época.

Em sua segunda eleição, aos 29 anos, Cesar Filho foi eleito deputado estadual com 52.589 votos e teve uma importante atuação na Assembleia Legislativa do Paraná. Em 2012, foi novamente candidato a prefeito de Guarapuava, sendo eleito com 54% dos votos válidos. Hoje, com 32 anos, reúne juventude e experiência.

Cesar Filho começou sua trajetória na vida pública ainda na adolescência, quando decidiu fazer o curso de Direito. É neto do ex-prefeito Moacyr Julio Silvestri e filho do deputado federal e secretário de Estado de Governo, Cezar Silvestri. Possui especialização em Direito Público, sendo aluno de 11 ministros dos Tribunais Superiores (STJ, STF e TST).

Twitter: Participações podem ser feitas desde já e durante o programa pelo twitter @jogodopoderpr. A entrevista vai ao ar, ao vivo, a partir das 23h, na Rede CNT (Canal 06, em Curitiba). O programa também pode ser acompanhado pelo site: www.redecnt.com.br.