RATINHO JR JÁ É A NOIVA MAIS QUERIDA E ESPECULADA

O jovem Ratinho Jr assumiu de vez a condição de viúva mais querida e mais especulada da atual conjuntura paranaense. É um modelo que cabe em qualquer vestido.

Desta feita foi a coluna Painel da Folha de S. Paulo desta quinta-feira, 29, adiantando que nos bastidores da gravação do “Programa do Ratinho”, anteontem, Eduardo Campos cobrou do apresentador a filiação de seu filho, Ratinho Jr, ao PSB. O quadro “Dois dedos de Prosa”, com a entrevista de Campos, vai ar na próxima segunda-feira, 2 de setembro.

Nas suas andanças em busca de apoio, tal como fazem Serra e Marina, já feito almas penadas, Eduardo Campos também está com a metralhadora giratória ligada em busca de se colocar como alternativa e atirou em direção a Ratinho Jr.

Mas Ratinho  tem horizontes mais consistentes, a bem da verdade em resultado da brilhante carreira que vem desenhando até agora, e recentemente foram os deputados estaduais do PMDB que tentaram arrastá-lo para o partido com a idéia de fazer a vice de Beto Richa. Estavam querendo juntar a fome com a vontade de comer, já que a notícia que se tem é que Beto já entregou a vice para o PMDB e a questão daí para frente é tirar Requião do caminho, o que não é fácil. Ratinho agradeceu.

Por enquanto Ratinho vai alimentando o projeto que iniciou no PSC e é bem sucedido, com a possibilidade de eleger uma bancada em torno de 10 deputados estaduais se for esse o seu caminho, que é também o que se cogita.