TRAIANO TIRA LEMOS PARA DANÇAR

O deputado Ademar Traiano (PSDB), líder do governo na Assembleia, fez uma provocação ao pública ao deputado petista Professor Lemos, durante sessão desta quarta-feira (18). Embora Lemos seja deputado estadual, Traiano quer que ele dê uma solução para a greve dos Correios, uma autarquia federal.

Traiano ironizou o fato que o Professor Lemos – que sempre apóia todo e qualquer movimento grevista no Estado e sempre tem uma solução financeira para o governo atender as reivindicações dos grevistas, sem abalar as finanças estaduais – deveria também encontrar uma forma de o governo federal atender as reivindicações dos funcionários dos Correios.

“Gostaria que o Professor Lemos apresentasse uma dessas soluções – criativas, mágicas – para que o governo Dilma Rousseff atenda todas as demandas dos funcionários dos Correios. Não se reprima, Professor Lemos”, apelou Traiano. “Não limite seus insuperáveis talentos matemáticos, sua incomparável capacidade de elaborar engenharias financeiras ao Paraná, divida sua expertise com o governo federal”.

Traiano experimentou o gosto de atirar uma pedra no telhado de Lemos, depois de levar tantas outras atiradas no seu telhado (Governo Beto Richa) pelo próprio Lemos.